quarta-feira, 29 de setembro de 2010

26ª Rodada - O que vai dar? - continuação

Fogão e Timão: o grande jogo da noite

Daqui a pouco às sete e meia, começa a parte final da 26ª rodada do campeonato brasileiro.

Num Prudentão lotado, Grêmio qualquer coisa enfrenta o Guarani.
O dono da casa que nos últimos dez jogos perdeu oito e empatou dois, pega o Bugre que sabe-se lá como é o décimo primeiro lugar do campeonato. Se fosse o Íbis no lugar do Guarani, eu apontaria o Íbis. Dá o verde e branco de Campinas.

O ótimo e surpreendente Atlético Paranaense recebe o desequilibrado Vitória. Com os dois completos(Egídio é dúvida no Vitória), só uma zebraça tira a vitória do Furacão que pode até terminar a rodada em quarto.

Cruzeiro e Atlético Goianiense fazem o jogo que deve ter o maior número de jogadores distribuídos pelos times do Cartola FC nesta rodada. Todos eles é claro, do Azul de Minas. Mas esse é o jogo perfeito pra dar uma zebra, pois ninguém aposta no time de Goiás e o Cruzeiro em casa é muito forte. Não custa lembrar porém, que há uma semana o Cruzeiro ficou no zero a zero com o Ceará até os 38 do segundo tempo.
Mesmo assim, haja zebra, dá Cruzeiro.

Palmeiras X Inter: taí um bom jogo na teoria. Mas na prática, acho que pode decepcionar. O Palestra tem um time pseudo forte, com vários jogadores superestimados, principalmente pela imprensa. Venceu um Flamengo que dá pena. Já o Inter, embora campeão continental, tem várias ausências. Em função desses desfalques, empate.

O líder Fluminense e o esquisito Avaí fazem mais um jogo, assim como o do Cruzeiro, que tem as forças mais disparatadas entre si. O Flu parece melhorar, com o craque do time Conca subindo de produção novamente. O Avaí, que vinha numa fase terrível, após demitir Antônio Lopes meteu cinco no Ceará na última rodada. Acho mais fácil ser fraqueza do Ceará que muito mérito do time de Guga. Fluzão na cabeça.

Os tricolores Grêmio e São Paulo fazem um jogo imprevisível em Porto Alegre. O Grêmio que sobe com Renato, empatou com o atual medonho Flamengo há duas rodadas. O tricolor de São Paulo conseguiu a proeza de levar três do Goiás no Morumbi! Por jogar em casa e ter o artilheiro do campeonato Jonas em fase exuberante, dá Grêmio.

O Botafogo e o vice líder Corínthians devem fazer o melhor jogo da rodada.
Primeiro porque o Corínthians tem um dos melhores times do campeonato e também porque o time carioca é um dos visitantes mais chatos com cinco vitórias fora de casa. Mas o mais provável, até pelos desfalques alvinegros, é que dê Timão.

Ceará e Galo: se houvesse um aparelho que medisse desespero, ele explodiria hoje em Fortaleza. Se um está na zona do rebaixamento com pinta de que se apaixonou por ela, o outro cada vez mais confirma as teses que diziam que, apesar do ótimo início acabaria, por lá também. Pela tradição, mas só por isso realmente, Galo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O palmeiras acabou com o flamengo...

só estou dizendo..

BlogBlogs.Com.Br