sexta-feira, 25 de março de 2011

Entrevista do Carvalho - Edição de 26 de Março de 2011 - Bernardo

 

A "Entrevista do Carvalho" de hoje é com um dos jogadores que vêm ajudando o Vasco a renascer.
Com apenas 20 anos, Bernardo já tem alguma história pra contar.
Surgiu bem no Cruzeiro, passou pelo Goiás e parece estar finalmente em casa no Vasco.
A entrevista a seguir foi realizada na sala de imprensa do Clube de Regatas Vasco da Gama, que foi aberta com exclusividade para o "Opinião do Carvalho".
E isso só foi possível graças à gentileza habitual da assessora de imprensa Patrícia Gregório.
Vai pra cima Bernardo!

4 comentários:

Gabriel Sydney disse...

Blz Carvalho?
Eu queria ver muito o Bernardo jogar no Cruzeiro acho que ele joga muito bem, mas nunca soube porque o Cruzeiro sempre empresta ele!
abraço

- disse...

Baita jogador tem futuro mesmo ...

Abraços !

http://www.conexaopaulista.com

Anônimo disse...

Renegado pelo ASNO (Adilson) Bernardo a melhor revelação dos últimos tempos, sempre foi perseguido no Cruzeiro. O Metralha mor (ZZP) acaba de afixar o garoto por uma bagatela, o atual técnico Cuca, não quiz reintegrar o jogador no grupo. Prefere o WPAULIXO, MP, HENRUÍMQUE e jogadores sem qualificação.
Que o Bernardo possa brilhar por onde for, pq joga muito.
Eu em seu lugar........nunca mais jogaria no Cruzeiro dos METRALHAS, ZZP E C.I.A.
Um covil de Ratos, um Antro de Perseguição.

Roberta disse...

Olá Carvalho. Muito bom o teu blog. Vi teu comentário no meu (www.elaeofutebol.blogspot.com), e também vi que propos uma parceria com o uso de banner. Cara, eu não uso banner, minhas parcerias são em formato de listas, portanto, coloquei o teu blog lá. Desculpa a demora para responder, mas estou no último ano colegial e fazendo cursinho pré-vestibular, então estou numa correria que só.
Obrigada pelo comentário e volte sempre.
E parabéns pela entrevista com o Bernardo.

BlogBlogs.Com.Br