quarta-feira, 22 de setembro de 2010

24ª Rodada - O que vai dar?

Daqui a pouquinho, 24ª rodada.


E como nada se cria (e estou aqui pra dar a cara a tapa mesmo), vão aí meus palpites:


Grêmio alguma coisa x Palmeiras: Se o Palmeiras não ganhar desse time, não ganha de mais ninguém.


São Paulo x Guarani: Os dois estão muito irregulares, mas o São Paulo além de jogar em casa, é o São Paulo.


Goiás x Atlético Goianiense: Os dois são muito ruins. As campanhas são quase idênticas. Empate no clássico da capital corna do Brasil.


Cruzeiro x Ceará: Barbada da rodada. Um dos melhores times do campeonato e que tem o craque do certame segundo os leitores do blog, ainda joga em casa. O Ceará que muitos apontavam como um dos quatro rebaixados após a saída de P.C. Gusmão, vem se segurando na pontuação. Mas como disse, é barbada, Cruzeiro na cabeça.


Vasco x Botafogo: Mando de campo do Vasco, mas jogo no estádio do Botafogo. Entendeu? Nem eu. Ia apostar no empate, mas como acabo de ler que o Carlos Alberto disse hoje que se a vaga na Libertadores não vier ele ficará decepcionado, aposto no Bota.


Santos x Corínthians: O líder joga completo. O dono da casa, sem ordem, sem vergonha e sem técnico. Corínthians.


Grêmio x Flamengo: O Flamengo vem dando mostras bem tímidas de evolução. O Grêmio tem o artilheiro do campeonato e joga em casa. Apesar do Renato e da avalanche gay, dá(?) Grêmio.


Atlético Paranaense x Internacional: O Furacão tem uma das melhores campanhas após a Copa ao lado do Cruzeiro. O Inter é o melhor time do continente. Empate num jogo que deve ser muito bom.




IMPORTANTE: Como o Inter foi campeão da Libertadores e por isso se classificou para a próxima edição, o G4 vira G3 e só os três primeiros colocados do Brasileirão jogarão o torneio.
Ou seja, ano que vem se um brasileiro estiver jogando a final da Libertadores, mande o patriotismo pra casa do Naralho e o seque até  desidratar.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br