quarta-feira, 22 de setembro de 2010

24ª Rodada - Balanço parcial



 
El Loco ontem: Ensandecido

Bom jogo no Engenhão.

Vasco sempre mais seguro em campo, mais objetivo, e Botafogo pelo segundo jogo seguido, sofrendo com contusões e tendo que fazer em função delas, duas substituições ainda no primeiro tempo.
Se Ramon e Éder Luiz fizeram boa partida, o Vasco pagou pelo comodismo e pela covardia no segundo tempo quando tinha tudo pra ganhar e até com boa vantagem de gols, ainda mais depois que Herrera foi expulso.

O Botafogo sem Jóbson perde 30% do seu poderio ofensivo. Passa a depender do limitadíssimo Herrera que entrou apenas porque Maicosuel se contundiu, ou de Loco Abreu que viveu uma das noites mais esquizofrênicas de sua carreira ontem(em breve, tópico sobre El Loco).

No fim, embora a torcida alvinegra tenha ficado com uma discreta alegria, o empate foi, como sempre é nos pontos corridos, ruim para os dois.  


O Flamengo segue na mesma toada. Evolução lenta e microscópica.
A defesa, com o gol de Jonas ontem, atingiu a marca de três gols sofridos em escanteios em apenas dois jogos.

Os torcedores devem estar arrependidos de terem pedido a cabeça de Rogério Lourenço. Com ele, a defesa era infinitamente mais segura, e ataque por ataque, mesmo com os reforços avalizados pelo olho clínico de Zico, com Silas nada melhorou. 

O incrível Diogo segue sem conseguir passar por um marcador. Não ganha uma jogada, é desarmado em todas, eu disse todas as vezes que tenta passar pelo adversário.
Deivid, jogador experiente, provavelmente zelando pelo bom relacionamento com o companheiro, para não constrangê-lo marcou apenas um gol em seis partidas.

É isso.

Boa sorte ao Flu hoje à noite, depois de mais uma vitória do Corínthians com gol irregular.


Ps: Resultado dos prognósticos: 5 acertos em 8. 
Há piores...

Um comentário:

Samira Calais disse...

O Joel precisa de uma sacudida. Jogar com um zagueiro a mais (ainda por cima Dany Morais) e começar sem Herrera é no mínimo uma decisão esquisita. E ja não é a primeira vez que dá errado.
Se continuar assim o Botafogo vai começar a se distanciar das primeiras colocações.

Depois visita meu blog.
O ultimo post foi sobre o jogo entre Corinthians e Santos.

oquedeuerradofc.blogspot.com

BlogBlogs.Com.Br