quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pleonasmos mil: Pérola de Galvão; Amnésia de Gaúcho; Fugas de Adriano; Ah, e o Luto na VM...

Só vou explicar uma vez, Galvão: um inicia, o outro já terminou faz tempo...


* Já dizia o sábio Apolinho, "não há nada mais chato que amistoso"!
E ontem não foi diferente, jogo modorrento, insosso, com milionários corretamente não querendo arriscar seu futuro próximo por absolutamente nada.
Mas como entretenimento, até que vale.
Ou não é esporrante ouvir Galvão Bueno repetir em profusão durante todo o jogo que todas as jogadas da Argentina começam com Mascherano? No dia que elas terminarem com ele, é que será notícia, meu doce cretino.

Amnésia de talento
* Uma coisa há de se aplaudir em Ronaldinho Gaúcho: persistência. Ninguém consegue tirar de sua cabeça a idéia de desmoralizar completamente uma velha frase feita futebolística: "jogar bola não se esquece".
Vizinhos do atleta em Milão, dizem inclusive que já presenciaram quedas de bicicleta do 80 do Milan em passeios pelo condomínio.

Chamem o General!
* Ainda sobre a seleção: depois de Felipão dar a braçadeira para Kléber no Palmeiras, impossível não se assustar com a indicação de Robinho para capitão da equipe nacional. É mais ou menos como indicar o Bolsonaro para Nobel da paz, Madre Tereza para capa da playboy ou Ângela Bismarchi para a ABL.

Paraparapapapapapapapa!
* Além do razoável Rafael Tolói e do ótimo Alex(ex-Inter) serem cogitados pelo Flu para 2011, o nome de Adriano começa a ser falado pela enésima vez na Gávea.
O nada saudoso ex-vice de futebol Marcos Bráz postou em sua página no facebook uma foto de Adriano ao lado de Vágner Love com os dizeres "Estou voltando", em referência ao imperador.
Tendo como base o momento dele na Roma, não duvido.
Tudo dependerá evidentemente do andamento das investigações.
Ops, perdão, das negociações.

Fez quantos gols mesmo?
* Ontem, no site do Extra: "Justiça revoga liminar que dava direito a pensão a Stefany Brito"
Transeuntes que passaram ontem pelas imediações da Rua Ceará no centro do Rio, dizem ter visto a moça inconsolável apoiada à uma amiga.

Acabou o Nitro, Fúria?
* Depois de darem duas sapatadas de 4 no lombo espanhol, Argentina e Portugal acabam por prestar um bem danado ao futebol mundial: colocam esta seleçãozinha bem chata e blasé no seu lugar devido.
E após se ajoelharem aos pés de Lionel, descansem em paz por um bom tempo, Xavi e Iniesta.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br