quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Andava pelado na chuva, trepava sem camisinha..."

"Cheiro de pneu queimado
carburador furado
coração dilacerado
quero meu negão do lado
cabelo penteado
no meu carro envenenado"

O BOPE informa: não há "negões do lado" para todo mundo! Se vira bacana...

A poetisa e sensitiva baiana colocou sua faixa de "Eu já sabia!" hoje em sua janela!
Se não deram ouvidos à ela, é uma outra questão.
Mas sejamos francos, dar ouvidos à Ivete Sangalo é quase tão assustador quanto ir visitar hoje a família de Adriano na Vila Cruzeiro.

Aliás, com seus amigos passando por situação tão difícil, com que cabeça irá enfrentar o Parma no Domingo?
Bom, com certeza não será com a minha, que ainda não foi decepada, alvejada por tiros de fuzil ou queimada dentro de uma van ou de um ônibus.
Mas falemos de futebol ora bolas!
Até porque morra quem morrer, queime quem queimar, daqui há três anos e meio tem a final da Copa por aqui, e dois anos depois, os maiores Jogos Olímpicos da história!
Viva o Rio de Janeiro!

Mas minha tentativa de levantar o astral é interrompida com a lembrança do novo penteado de Lúcio. Lembrança essa, que age sobre meu lado emocional tal qual um tiro de fuzil do Bope.



E se Lúcio tem agora em sua cabeça a forma capilar do apocalipse, Richarlyson também teve participação de destaque nos últimos acontecimentos que indicam que o fim do mundo está chegando.
No mesmo momento em que o atleta chamava o juiz de viado, Xuxa teria chamado uma moça de sapatão, Rogério Ceni haveria acusado um companheiro de arrogância e a turma do Arena Sportv teria dito que os caras da ESPN Brasil são bairristas.

Quer mais?

Então saiba o que disse Zico dia desses sobre sua passagem pelo Fla: "- Houve contratações, mas por dificuldades não tiveram rendimentos e resultados. Ganhar não é difícil, difícil é manter. Fiz o que achei que deveria fazer. Não deu para fazer o que eu queria no clube"
Se lembrarmos que recentemente o mesmo tinha admitido as muitas m$%¨*&@#erdas que havia feito, temos então uma clara indicação de retrocesso mental, característica recorrente em várias pessoas brilhantes nos últimos dias. Ah, e no Zico também, claro.

Sobre esse triste processo de retrocesso mental que acomete pessoas inteligentes do mundo do futebol e também ao Zico, repare na nova idiotice, ou melhor, teoria que algumas mentes desprovidas de clareza e noção estão proclamando:
Para se acabar com os jogos teoricamente entregues no campeonato brasileiro, a solução seria colocar os clássicos estaduais na última rodada.
Que maravilha não? 
Raciocine comigo e veja se não é brilhante: desperdice vários clássicos de enorme apelo na última rodada em que muito provavelmente apenas uma torcida terá interesse no jogo, se tiver. 
Esqueça que o referido problema aconteceu a partir da 35ª rodada deste ano, ou seja, você coloca os clássicos na última e f%$#@&*oda-se os da 35ª, 36ª e 37ª rodadas!
Não é sensacional?
Pessoas assim não deviam doar órgãos, e sim  se cadastrar na Ment of Boston University para que seus cérebros sejam enviados para estudos.    

Ainda acha que está tudo normal?

Então veja esta matéria proveniente do blog amigo Futebol Bonito:

A família mais “fodida” do futebol

"Ainda menos conhecido que o pai, Sandro Foda, aos 20 anos, começa a ganhar espaço no meio-campo do Sturm Graz, actual terceiro classificado da Liga austríaca, cujo treinador é o seu progenitor, o mítico Franco Foda, que chegou a defrontar o Benfica ao serviço do Bayer Leverkusen. Pena a Juventus ter aparecido no caminho do Sturm Graz no “play off” da Liga Europa e a equipa já ter sido eliminada, pois sempre seria possível ver os dois Fodas em Portugal, um a jogar e o outro a treinar, e os comentadores e relatadores a “inventarem” mil e uma maneiras para contornar os seus nomes."

Ps: Faltam apenas 756 dias para o encerramento de nossas transmissões, em 21 de Dezembro de 2012.
756 aliás, que faz o trajeto Senador Camará-Alvorada e até o fechamento deste post, ainda não teve nenhum ônibus queimado.

Amém. 

8 comentários:

Rafaela Andrade disse...

Nossa, sabe que você conseguiu enumenar umas situações realmente estranhas e preocupantes, tantos problemas sérios na sociedade e a gente discutindo o comportamento da torcida.

Um abraço
Rafaela
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

Luís Felipe Barreiros disse...

Aceito sim a parceria. Quando colocar o meu link aqui, me avise para fazer o mesmo.

Abração e espero você lá,

Luís
porforadogramado.blogspot.com

Luís Felipe Barreiros disse...

Ah sim, gostaria de uma parceria de banners também?

Unknown disse...

Como disse a Rafaela, vc realmente conseguiu enumerar questões bem sombrias neste seu post. Mas há algo que tem me incomodado toda vez em que Copa de 2014 e Olimpíadas 2016 são citados. Não sei se é influência das minhas visitas ao blog do Juca (Kfouri, não o nosso garoto) ou apenas por ver dia a dia, "coisas". Enfim, estou falando da escancarada roubalheira de dinheiro público para as construtoras e empresas a elas ligadas prevista e anunciada, chegando ao absurdo da isenção de impostos para compra de equipamentos e materiais para as obras destes eventos. Como se eles precisassem disso!!! Eles já vão lucrar demais com os superfaturamentos nas pseudo-licitações. Não consigo ter entusiasmo por 2014/2016 quando penso neste preço a pagar, mais alto do que o que estamos acostumados a testemunhar. Tipo, se vai roubar, ao menos rouba com um pouco de respeito!!

Confio no Mengão disse...

Rodrigo vamos fazer parceria sim.Se quiser produzirmos texto em parceria e etc estamos ai.

Vopu colocar o seu link,se tiver problema e me avisa que eu rotulo o seu banneer na barra lateral.

Abraços!

Sturt

htpp://confionomengao.blogspot.com

Pâmela Sensato disse...

Bommm diaaa tudo bem?
Envie seu banner para o email faclube.ofabuloso@gmail.com

beijoss

André Peixoto disse...

Olá Carvalho...
Aceito parceria sim, mas, a sua parceria é apenas de banner?

Aguardo resposta.
Abraço.
http://esportetotalbh.blogspot.com/

Guerreira Celeste disse...

Aceito a parceria,mas como coloco o banner no meu blog??
Obrigada desde já!

BlogBlogs.Com.Br