segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Eu sou um cara frustrado. A única certeza que tenho na vida - que quero ser jornalista - ainda não pôde ser praticada.

Em todo caso, a pedidos(hahaha), e pra vomitar um pouco de tudo que me irrita como ouvinte, telespectador, leitor e torcedor resolvi fazer esse cantinho aqui.

Tô mandando o link pra todos que sei que de alguma forma gostam de futebol (e também para pessoas que eu faço questão que saibam que eu entendo deste complexo(???) assunto).
Falarei predominantemente de futebol com a liberdade que só alguém que não trabalha na área pode falar.

Espero que acompanhem, porque é triste alguém que acha que entende pra kct de futebol e que volta e meia sonha que está na sede de um órgão de imprensa pedindo um emprego, não conseguir nem uma meia dúzia de leitores ocasionais. É metade do que o Agamenon tem, acho que tá de bom tamanho... rs

Aviso 1 : Farei uso de ironia, portanto se parecer imbecil ou inocente em algum momento, já sabem...(hahaha, boa idéia, salvaguarda prévia pra errar...)

Aviso 2 : Quando a raiva, a irritação, ou a intensidade de qualquer outro sentimento explodir em meus poucos dedos que teclam, farei uso também de palavrões. 
Grande Merda...

Abraços e botem nos favoritos por pelo menos uma semana.
Tal qual eu faço com o Juca, Gilmar Ferreira, Rica Perrone...

Que seja do caralho!




Um comentário:

BlogBlogs.Com.Br