terça-feira, 5 de outubro de 2010

Curtas e Grossas - 5 de Outubro

* E a "zica" alvinegra que já tirou Maicosuel do campeonato, resolveu passear pela defesa: Fábio Ferreira fará cia ao "Mago" nos jogos de Gamão vespertinos em Gal. Severiano.
Aliás, a "zica" segue atenta também aos currículos dos jogadores: Jorge Henrique, o bom atacante do Timão que pensa que é ótimo, também poderá participar das pelejas acima, nem que seja via internet. Ziquinha vasculhou, vasculhou, e viu que o atleta tinha passado pelo Fogão. Resultado: como diria o alterado Fernando Vanucci, relaxa JH, 2011 é logo ali!


* Paulo César Vasconcelos, aquele do "sentar na vantagem", continuou com seus comentários mais próprios para os velhinhos da ABL, do que para os "Zés" encostados nos bares na vida. Sábado no Flamengo e Botafogo, Lúcio Flávio não era o responsável pela criação do time, e sim a sua "fonte de inspiração".
Aliás, ainda com relação á Lúcio Flávio, não bateu a falta com talento, categoria ou qualquer outra coisa que mesmo dita após a quarta Antarctica, seria bem entendida pelos "pra lá de Bagdá" dos botecos da cidade. PCV ressaltou a "excelência" com que o atleta bateu a falta.
Parece que eu vejo o professor da faculdade o ensinando, "Meu filho, quando não souber o correto a dizer, fale ao menos bonito."


* Se as mães de vocês sempre disseram que cara feia era fome, apresento a vocês, ela, a fome: 
 

* Deixa eu ver se entendi: O Corínthians faz 100 anos. Em homenagem, ele não faz por exemplo como o Flamengo fez, que ressucitou a camisa e as cores da época da sua fundação. Ele resolveu colocar o símbolo de outro time na camisa? Mesmo sendo o do time que inspirou o nome, poderia ser até o símbolo da árvore genealógica do fundador do clube!
Na obsessão de ser diferente em tudo em seu centenário, o time paulista chega às raias do ridículo.


* Valdívia até quando dá um passe pra gol, o que não vem sendo comum, faz merda.
No jogo contra o Santos sábado na Vila, pisou covardemente no tornozelo de Roberto Brum. Levando-se em conta a relação que o volante santista tem com o cara lá de cima, eu se fosse o chileno passaria os próximos dias com os dois olhos abertos, os dois pés atrás, e com o telefone do capeta em cima da mesinha de cabeceira.


* No mesmo jogo, Kléber, o excelente e alucinado atacante palmeirense, acreditem, levou um tapa e não revidou. Pasmo e inconformado com a inédita situação, o árbitro não pensou duas vezes e amarelou o jogador.


* Ainda na Vila, Alan Patrick, a ovelha Dolly do Neymar, ao substituir o meia Marquinhos entrou de chuteira rosa em campo. Se agora que ele nem se decidiu ainda se é Neymar, se é Alan ou se é Patrick já tá de chuteirinha rosa, quando se descobrir então, meus Deus, vai faltar plástico para tanta máscara.


* Quem viu Richarlyson no "Bem Amigos" de ontem garante: Se ele não "é", acaba de se extinguir uma opção sexual!

Um comentário:

Kaique Pedaes disse...

Assisti o 'Bem Amigos' ontem e, como sempre, gostei muito, principalmente da presença do M. Assunção, um exímio cobrador de faltas!

***********************************

Olá, tudo bem?

Eu sou dono do blog Net Esportes (www.net-esportes.blogspot.com)

Estou à procura de colunistas.

Se tiver interesse, meu e-mail é kaique.pedaes@r7.com e meu msn é pedaess@gmail.com.

Saudações Alviverdes.

P.S.

BlogBlogs.Com.Br