Penúltima rodada de meio de semana do brasileirão(a última será no dia 3 de Novembro), a 28ª rodada tem boas chances de quando acabar ter o líder ainda mais líder.
O Fluminense, que perdeu a chance de disparar no jogo contra o fraquíssimo Grêmio "sei lá o quê", pega o Santos no Engenhão com os desfalques de Mariano, Deco e Diguinho. Desses, Mariano é o que fará mais falta, por ser um dos três principais atacantes do time no momento. É isso mesmo, atacante. Mariano vem fazendo gols e dando passes importantíssimos para gols de companheiros e não à toa, serve à seleção. Mas mesmo assim, deve dar Flu, pois o Santos do todo poderoso Neymar, não é nem sombra daquele do primeiro semestre e vem cumprindo tabela no campeonato.
No Olímpico, confronto de "Grêmios". O verdadeiro e o dos pobres. Barbada da rodada, o original com o artilheiro do campeonato em ótima forma, em condições normais deve até golear, coisa que fez até fora de casa na última rodada contra o desequilibrado Vitória.
O Fogão que vem de cinco empates e os três últimos em 1 a 1, pega o Guarani fora. Lá no Brinco de Ouro, o Fla perdeu, o Vasco perdeu, e até o Flu perdeu. Jogo teoricamente complicado, empate pode não ser ruim. Vou nele.
O tricolor paulista vem de péssimos resultados, de técnico novo e com vários desfalques. Não terá por exemplo um homem de área, e jogará com Dagoberto e Fernandinho na frente. Mas do outro lado estará o Vitória que está muito mal. Não deve ser fácil, mas por jogar em casa e até pela famosa "alegria" provocada pela chegada de um novo treinador, dá São Paulo.
As lembranças dos vascaínos na Arena da Baixada não são da mais bonitas. O Atlético que faz ótima campanha começa a ver hoje como ficará sem Carpegianni que fez ótimo trabalho. O Furacão lá é indigesto, mas pela garra nos últimos jogos, o Vasco pode conseguir um empate.
Preocupado em não deixar o líder se distanciar, o vice Corínthians pega o problemático Galo na Arena do Jacaré. O Galo por sua vez, entra em campo sabendo que mesmo ganhando, não sai da zona de rebaixamento na rodada. Apesar dos "Edus", "Paulos Andrés" e "Alessandros" da vida, e considerando que o Galo perdeu oito em treze jogos em casa, dá Timão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário