sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Convocação, Entrevista do Carvalho, PC Vasconcelos e Felipão

Para o futuro Mano, para o futuro...
 
* E o Mano chamou o Ronaldinho Gaúcho.
Disse que a posição está carente, tentando justificar a convocação.
Não há muito o que falar, além do que já falei. Na primeira etapa de sua passagem pela seleção, em que faz uma grande reformulação no grupo, ele recorre à um jogador que sequer foi à última Copa há apenas quatro meses e que não joga um grande futebol há mais de quatro anos.
Enfim, sejamos práticos. Mano levou, porque mandaram levar. Simples assim.

* Ainda a convocação, Neymar voltou a ser convocado. E para mostra à todos que o treinador acertou o chamando de volta, saiu no tapa com um companheiro.
O mínimo que um treinador que honrasse as calças e o cargo de treinador, ainda mais de seleção, poderia fazer depois do episódio Dorival Jr., era dar "férias" até o ano que vem para o jovem acéfalo pensar(?) sobre suas atitudes que culminaram inclusive com a demissão do técnico do clube em que joga.
Mas no dos outros, é refresco, né Mano?

* André Santos, Jucilei, Elias, Douglas...
Parece que Mano Menezes ainda continua muito "fiel" à seu passado...

* Amanhã tem Rafael Marques na "Entrevista do Carvalho" da semana.
O excelente repórter da Rádio Globo, faz até uma revelação: sonha fazer parte de uma administração do Vasco um dia.
Imperdível.

* Paulo César Vasconcelos, "o comentarista que senta na vantagem", comentou no último sábado Botafogo e Vitória. Ou seja, pérolas brotaram.
Ao tentar dizer que o Vitória está ameaçado pelo rebaixamento há muitas rodadas, soltou essa: "o Vitória vem enviando mensagens eletrônicas para a zona de rebaixamento."
Se pode complicar, vai simplificar porque, ora bolas?!
Já na quinta-feira, caprichou: "o Grêmio melhorou porque se movimentou!"
Deve ser revolucionário um time jogando mal sem se movimentar...

* E Felipão, que no fim de semana já havia sido mal educado com um repórter, repetiu a dose ontem.
Enquanto a imprensa paulista continuar se comportando de forma subalterna e achando graça desse tipo de atitude, imbecis como esse continuarão fazendo o que bem entendem.
E será que alguém já esqueceu o que acontece com as antas milionárias do mundo do futebol quando não são freadas? Talvez o nome "Penitenciária Nelson Hungria" refresque algumas memórias...

 

Um comentário:

Samira Calais disse...

Olha, Rodrigo. Eu devo discordar de vc. Não acho que foi ruim a convocação do Ronaldinho Gaúcho. Nem boa. Na verdade acho que o Mano quer fazer um teste pra ver se o cara vai render na seleção.

Mas não levar Hernanes pra mim foi o maior absurdo dessa lista (q diga-se de passagem eu gostei). O profeta vem jogando mto, já tá virando ídolo na Itália e tudo mais.

E vc, vê se para com essa sua birra com o Mano! hehehehe
Eu gosto dele!

BlogBlogs.Com.Br