segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sele-sono de futebol

 

Se a minha relação com meu clube se esfriou com o tempo, devido à ene razões, com a seleção então por mais fatores ainda a relação raramente foge ao gelo.
Por esse motivo, admiro muito a empolgação de quem consegue sentar em frente à TV numa tarde de um dia útil, com a finalidade de ver um jogo que não vale nada, contra uma outra seleção que não joga rigorosamente nada.
Honestamente, verificar o que o ainda muito tímido Philipe Coutinho(embora muitos digam que está fazendo horrores na Inter de Milão, fato que não corroboro), consegue fazer num jogo desses não me interessa nem um pouco.
Ver Robinho dando passes geniais para gols espetaculares como o de Daniel Alves ontem, sou sincero, também não.
E as razões são tão numerosas quanto simples.
Porque o próximo campeonato que interessa - mesmo que seja bem menos que a Copa do Mundo de 14 - só se dará daqui há quase dois anos; porque como já disse os jogos não valem nada; porque os jogadores por saberem que os jogos não valem nada não se esforçam ao máximo; porque o adversário é lamentável, e etc, etc, etc.
Ah, porque a babação de ovo em cima de Mano Menezes - por parte do órgão de imprensa que havia perdido os privilégios nos últimos quatro anos - me dá náuseas.
Babação como a que vi agora há pouco no "Baba Amigos" por exemplo, quando o apresentador com ares de quem vai revelar o assassino de Odete Roitman há vinte e dois anos atrás, pergunta para todos no estúdio qual foi o último técnico da seleção brasileira que venceu os três primeiros jogos sob seu comando.
Pra terminar, parabéns ao Pato pela inovação na comemoração de seu gol, fingindo atirar em todos à sua frente.
Jogador de futebol: raros são os que não tem o cérebro no pé.

5 comentários:

Ricky_cord disse...

Olá Rodrigo. Agradeço a tua apreciação ao meu blog e é com todo o gosto que aceito a tua parceria, mas só através da troca de links, uma vez que não tenho banner do meu. Se estiveres de acordo depois deixa novo comentário no meu. Abraço

Rafaela Andrade disse...

OI Rodrigo, já na Copa eu andava meio desinteressada da seleção de futebol é indragável..

Por isso que eu estou na do vôlei. Vamos de Bernadinho, quem sabe dá certo.

Um abraço para vc!
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

Ricky_cord disse...

Rodrigo já adicionei o teu link tb e tornei-me seguidor. abraço

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Caro Rodrigo,

Fico feliz com o interesse. Podemos sim fazer a troca de banners. Só não disponibilizei o seu pq não o encontrei na sua página, mas aproveitei para dar uma passeada e curti mt as entrevistas, sobretudo a do Apolinho.

Aproveito e convido vc a seguir tb o FuteB.R.O.N.C.A.!

O meu banner está disponível na minha página. Fico no aguardo do envio do seu.

Pato é como Kléber: tem o cérebro no pé, como vc escreveu. E o jogador de futebol de um modo geral qdo o tem na cabeça, o tamanho é de uma amêndoa!

Saudações!!!

BlogBlogs.Com.Br