domingo, 10 de outubro de 2010

Balanço da rodada 29 - Parcial

Wellington Paulista definiu: Cruzeiro é o novo líder
Rodada pessimamente planejada com quatro jogos interessantíssimos(além de Goiás e Vitória) marcados no mesmo horário.
Pior só para os jornalistas cariocas, que tiveram que se dividir em três, sendo que no horário das 18:30, nenhum time da cidade joga.
O resultado é que se tenta ver todos, e não se vê com extrema atenção nenhum deles. De qualquer forma, viva o canal mosaico.

No Engenhão, Botafogo e Palmeiras não saíram do zero.
O Botafogo perdeu mais uma oportunidade em casa de se aproximar da Libertadores(se vencesse, ficaria à três pontos do terceiro colocado), e completou a incrível marca de sete empates consecutivos e oito jogos sem vencer. Com mais um empate, segura o Vasco que havia desgarrado ontem, ao conseguir com muito esforço mais um diante do Grêmio, e volta a dividir a co-liderança do quesito com o time de PC. Agora, cada um tem quatorze.
O jogo teve dois destaques: O pênalti perdido por Loco Abreu aos oito do primeiro tempo que poderia ter dado a vitória ao Botafogo, e a enésima boçalidade de Kléber, ótimo atacante e disparado o maior imbecil do futebol brasileiro em muito tempo, que no últimos instantes do jogo, deu uma cotovelada no adversário. Caso seja feito um tratamento neste rapaz, a primeira medida deveria ser o eletrochoque. Só para começar.

Em Minas, O Cruzeiro assumiu a liderança do campeonato ao vencer o Fluminense por 1 a 0.
Wellington Paulista, que marcou o gol da vitória, ainda mandou uma na trave.
O Flu, cada vez mais deixa claro duas coisas: é um time muito irregular, e não lembra nem de longe o de um ano atrás que motivou o apelido de "Guerreiro" por parte dor torcedores.
Ah, Deco, aquele que ganha mais de setecentos mil reais por mês e que por este motivo motivou um aumento salarial em cadeia dos outros craques do time, e também, que em doze jogos fez um gol e deu duas assistências, se machucou.
De novo.
Mas nada grave. Daqui a um mês, seis jogos fora depois, voltará.
Ah, Belleti, candidatíssimo à contratação mais sem sentido do ano, e que é outro com salário altíssimo, entrou no final do jogo e nada fez.
Destaque ainda para Rodriguinho, que perdeu gol inacreditável, debaixo do travessão.

Na ressacada, empate em 2 a 2 num jogo em que, pelo primeiro tempo o Flamengo poderia ter vencido fácil, e pelo segundo, merecia ter perdido para o Avaí.
Destaque importante para a expulsão de Léo Moura, que completava seu 300º jogo pelo Fla, e que acabou prejudicando muito o time no início do segundo tempo.
Val Baiano, acreditem, em dois minutos fez os dois gols rubro-negros.

Já no Pacaembu, Deus mostrou que descansa mas não dorme.
Mesmo tendo saído atrás, o Atlético Goianiense de Renê Simões deu de quatro no "único time que já vem um pênalti grátis"!
Resultado: TV Globo, TV Bandeirantes, Sportv, comissão de arbitragem, todos de luto.
Ah, mais um também de luto: são 18:52 e a Globo.com informa que Adílson Batista pediu demissão do Corínthians.
Esse é o preço que se paga por acreditar que seu time, é o que a mídia diz.

4 comentários:

Rafaela Andrade disse...

hehehe Adorei o final do texto.
É verdade! É lindo ver o Corinthians no ano do centenário, sem ter nada!!!

Passei para dizer que aceito a parceria. Estou linkando o blog.
Obrigada pelo convite

Um abraço
Rafaela
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

CÉLIO AQUINO disse...

LEGAL O SEU BLOG, GOSTEI BASTANTE DE COMO VC COLOCA OS SEUS COMENTÁRIOS. QUANTO A PARCERIA JÁ VOU COLOCAR O SEU BLOG COMO PARCEIRO. SE PUDER COLOCAR O MEU. O BANNER VC PEGA DO LADO DIREITO DO BLOG. GGRATO PELA ATENÇÃO

www.blogdotorcedor.blogspot.com

Confecção Campinas disse...

Bom dia Carlos.

Meu nome é Carlos. Sou da UniformeOnline.net, site especilizado em vendas de uniformes esportivos para equipes amadoras dos mais diversos esportes. Conheci seu Blog através do Google e acredito que ele tem o publico que é intereassante ao nosso negócio.

Gostaria de saber se faz publicidade e, caso sim, envie-me informações de valores, posicionamento de banners e dados estatísticos do site.


Muito Obrigado.

Contagiando Multidoes disse...

Gostei bastante do seu blog, ótimas entrevistas e opiniões bem coerentes.

Mande o seu banner para:

contagiandomultidoes_contato@hotmail.com

Quando receber o seu banner e mando o meu para você também.

Parabéns pelo Blog, sucesso!

BlogBlogs.Com.Br