![]() |
Patrícia Amorim(ao centro) e sua diretoria: o Fla sempre dá a outra face |
* Após Felipão afirmar muito "educadamente", como é do seu feitio aliás, que o Flamengo teria que vender a sede da Gávea para comprar o atacante Kléber, o Flamengo, também como lhe é peculiar, foi frouxo na resposta.
Ao invés de qualificá-lo como um débil mental, o Flamengo através de seu vice de finanças afirmou apenas que "Felipão agiu como torcedor."
Ao invés de qualificá-lo como um débil mental, o Flamengo através de seu vice de finanças afirmou apenas que "Felipão agiu como torcedor."
São dirigentes como esse, que conseguem o quase inacreditável: fazer um torcedor de bom senso querer ter, nem que seja por um dia, um Eurico à frente de seu clube.
Se é pra ser fã de nadadora...
* A filezíssima Fabiola Molina foi pega por dopping.
O que tem de gente que queria pegar também...
Flamengo: o verdadeiro "Inacreditável Futebol Clube"
* Aliás, por falar na especialista em bocha que preside o Fla, disse ela ontem: está vendo tudo que está acontecendo com relação ao R10, e espera uma atitude firme do treinador.
Ou seja: não é comigo.
E segundo a globo.com, o "budista" e nas horas vagas diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, teria pedido ao irmão do R10 que intercedesse a ele por caridade cristã, se não foi incomodar é claro, para que ele seja menos, como vou dizer, constante na night carioca.
Então tá bom.