domingo, 23 de janeiro de 2011

Vai eliminar a Janaína, e vê se não enche, Luxemburgo!

Papai Noel? Coelhinho da Páscoa? Cantora de MPB hétero? Não, é apenas algo de bom que o diretor Zico fez pelo Fla
 
Amanhã no bizarro horário das 10:00, Bahia e Flamengo decidem a Copa São Paulo de empresários.
Não conheço o time do Bahia, vi poucos momentos do jogo em que quase entregou de bandeja a vaga para a semi-final ao rival Vitória, num jogo em que tinha um jogador a mais e a vantagem no marcador.
O Flamengo vi um pouquinho mais, trechos da partida contra o Coritiba, em que golearam por 6 a 2.
A princípio, mas bota a princípio nisso, os mais talentosos parecem ser Rafinha e Adrian. Lorran e Lucas também se destacaram. Negueba é mais um daqueles moleques cheios de ginga, jogo de cintura, mas futebol que é bom mesmo ainda não vi muito, principalmente quando esteve no time principal.
É sempre bom lembrar que a passagem dos juniores para os profissionais é tão importante na carreira de um jogador quanto o seu parto. Kaká foi reserva nas divisões de base do São Paulo. Pintinho seria o novo Zico.
Vejam onde estão Kaká e Pintinho hoje e confirmem ou não a minha afirmação.

Santa idiotice
* Aliás, ainda sobre este aparente bom time de juniores do Flamengo, é irresistível não falar de mais uma asneira que Luxemburgo comete em sua carreira. 
Há no time rubro-negro um atleta chamado Muralha. Volante, parece.
Pois bem, eis que ao assistir a bela campanha rubro-negra na possante "Copinha", o professor(?) Luxemburgo tem um acesso de melancíate pescoçal e resolve ligar para a delegação do Fla em São Paulo ordenando que passem a chamar o rapaz pelo seu nome de batismo, Luis Felipe.
A razão? O apelido traria muita responsabilidade ao garoto pois o apelido "Muralha" induz as pessoas, na esmáltica cabeça de Vanderlei Luxemburgo, a imaginar que o rapaz é intransponível.
Agora me diga você, caro leitor: foi genial ou não J.C. ao ter criado nosso simpático saco escrotal com rugas milimetricamente pensadas para a hipótese de ter que ser violentamente alargado?
Meu Deus do céu, Pelé, Zico, Garrincha, Tostão, Dinamite, e mais quantos outros craques que já surgiram no nosso futebol não tinham apelidos como nome oficial no mundo do futebol?
E o que atrapalhou na vida de cada um deles o tal apelido?
E o principal: no mundo em que vivemos hoje, em que contratos de imagem são responsáveis por mais da metade do salário de um jogador, em que, independente da área analisada, ser autêntico, diferente da média, é quase tão importante quanto o talento em si, não é de uma ignorância a toda prova desperdiçar um apelido absolutamente pessoal e cheio de potencial mercadológico dentro para chamar o rapaz apenas pelo insosso nome de batismo?
Infeliz do clube que tem um semi-analfabeto com uma incontrolável vontade de aparecer como vice presidente de marketing.

O Gareth Bale da terra de Lindbergh
* No meio da infernal fase do Vasco, uma observação sobre o jogo contra o Nova Iguaçu: parece ser bom jogador o lateral-esquerdo Cortez do time alaranjado.
A conferir nos próximos jogos.

Amor em promoção!!!
* Peraí, tudo bem que Zé Eduardo teve 60% de seus direitos comprados por 700 mil reais e ofereceram agora mais de 6 milhões da mesma moeda.
Mas poxa, Neymar vale hoje mais de 75 milhões de reais e o tal do Zé Love é vendido imediatamente ao oferecerem menos de 10% disso?
Não rolou nem uma negociaçãozinha fake só pra valorizar o garoto?
Sei não, mas acho que há na Vila uma quase certeza de que se trata de um talento pra lá de sazonal...

OFFutebol - "Transex de Cristo"
* Me tirem só uma dúvida, o que faz Marcelinho Carioca de peruca black no BBB 11?



Vocês tem certeza que tiraram o transexual no primeiro paredão?

3 comentários:

- disse...

É Rodrigo essa do Zé Love é boa ele é bom mas ser vendido por tudo isso é exagero e ainda mais pro Genoa equipe mediana na Itália e sobre a Copinha ela é cheia de empresários mas tem ano que revela bons jogadores como foi ano passado com o São Paulo

Esse ano foi uma pena que não tivemos grandes revelações...

Abraços

http://saopauloblognews.blogspot.com/

gmattiollo disse...

JONAS NÃO É MAIS JOGADOR DO GRÊMIO!
Acesse
http://gremista-sangueazul.blogspot.com
e VEJA!

Abraço

Jhennifer Fraga disse...

O Flamengo é o favorito na final contra o Bahia.Não tinha percebido,mas a Janaína é a cara o Marcelinho kkkkk.

abraços!

http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

BlogBlogs.Com.Br