quarta-feira, 25 de maio de 2011

Videopost do Carvalho - ESCLARECIMENTO

 Vários sites divulgaram hoje um trecho de uma entrevista que realizei com o atleta Gilberto, do Cruzeiro, em Dezembro último.
Divulgaram também a consequente campanha que torcedores do Fluminense realizam no twitter pedindo sua contratação.
O videopost abaixo, explica o que há por trás da veiculação de um trecho(que interessa) de uma entrevista realizada quase seis meses antes.
Grato. 


8 comentários:

Pudget disse...

Verdade seja dita que o informar deixou de ser a primeira função dos media, imprensa mais que incluída. O dinheiro é o grande cancro de todas as vertentes da vida, onde dinheiro esteja metido , valores, moral, crédito, etc, deixam de ser guias de conduta. Não estranho nada. Mas esse tipo de jornalismo não surpreende porque é praticado em todo o mundo. E essa é uma das razões para que hoje em dia se leiam tantos blogues desportivos, porque se pode descobrir ainda uma determinada pureza que os media profissionais há muito que colocaram para trás das costas porque têm salários para pagar,impostos para pagar, luvas (muitas) para pagar, segurança social e outras coisas que tais. As pessoas sabem disso e quem não sabe já devia estar à espera. Vai bonito o mundo, mas vai como o adepto de desporto quer. Passem a comprar menos notícias fabricadas e os jornais provavelmente passam a mudar de postura.

Cleber Soares disse...

Carvalho,
não vejo isso como senão um equivoco de muito mau gosto gerado por alguém com a única intenção de tumultuar. Isso é Brasil velinho....

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Raposão Gelape disse...

exatamente o que voce disse Carvalho.. e mais, uma parte aqui da imprensa mineira fica querendo tirar o nosso Maestro Azul.. isso ja está enchendo o caralho do saco.. e eles não querem nem saber se o jogador é nosso ídolo, uns dos craques do time, ta jogando muito.. mas ta rolando um assunto aqui que ele estava indo para o Bota Fogo mais por causa da família nesse caso não tem nem o que discutir família é TUDO. vou colocar seu videopost no meu blog espero que não se importe!! abraço!

Anônimo disse...

Ter carinho pelo Flu, normal, se transferir p/ o Botinha, ídem.
Agora ficar como côro de pica, prá frente e para trás, é fuleragem, mulecagem e, é isso que tem feito o gilberto X9.
Imprensa mineira? Minas não tem imprensa, é um Estado retógrato e recalcado, em termos de imprensa esportiva. Não tem um canal de TV oriundo do Estado uma Rádio de longo alcanse etc.
O Nelinho é carioca, torcedor do Fluminense e nunca se portou como muleque. É respeitado por cruzeirenses e atleticanos, isso é ser homem, ter dignidade.
O gilberto é um MERDA. Eu queria vê-lo longe do Cruzeiro.
Ele e os escombros existentes na Instituíção, a começar pelo Presidente inimigo.
Vou parar por aquí, caso contrário............vai sair muita pudriqueira.

Anônimo disse...

CRUZEIRENSES!

Verifiquem essa notícia.

Vejam

Zezé Perrella (PDT) tem patrimônio invejável que o TRE desconhece - Política - Hoje em Dia

André Renato disse...

Fala, Rodrigo!

Tava meio sumidão tanto do meu blog quanto dos parceiros.

Sabe o que mais revolta? É que esse tipo de matéria, na grande maioria das vezes, tem o efeito esperado. Fazer a cabeça do brasileiro é a coisa mais fácil do mundo.

Lembro dos meus tempos de colégio, quando a professora de português dizia que teria prova de interpretação de texto, o desespero dos colegas, dizendo que era maior chatice ler textos, e eu adorava. Aí resulta nisso, ninguém lê um texto com olhos críticos, com filtragem.

Frustrante esse quadro.


Abraços!

Rafaela Andrade disse...

Recebi seu email explicando tudo.
´Td vira oportunismo, as pessoas divulgam as partes que interessam e distorcem...

... mas hoje vim por motivo de alegria

É festa no Apenas um ponto Esportivo - O blog se uniu ao Apenas um Ponto e está comemorando aniversário, participe das promoções!

Estamos pedindo como presente que nos ajude a divulgar, postando em seu twitter a frase abaixo e peça pros seus amigos retwitarem:

Quer ganhar um audiolivro especial Danilo Gentili – no aniversário do @apenasumponto dia 20/06? Dá RT: http://kingo.to/Dxq+

E tem mais:
Sorteio pelo blog do livro Jogando Para Vencer - Col. Na Vida Como No Esporte
Basta comentar o post especial de aniversário!!!

Um grande abraço
Rafaela
http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
Post de hoje no blog: Toda Trilha andada com fé
Primeiro post no estilo do Apenas um Ponto.

Saulo disse...

Enfim, a novelinha chata acabou e o Gilberto permanece no Cruzeiro. E vc sempre com boas informações em primeiro lugar.

BlogBlogs.Com.Br