segunda-feira, 21 de março de 2011

Videopost do Carvalho - 21 de Março

Meus Deus!
O "famoso quem" Gilson Kleina, disse NÃO ao Fluminense.
Deve estar havendo um concurso de piadas nas Laranjeiras, não é possível.
Porque?
Veja o videopost.

9 comentários:

Matheus disse...

topa uma parceria?

http://sofredorfc.blogspot.com/

- disse...

Um pouco mais prático o Videopost, mas as duas fórmulas estão muito boas.

Abraços !

http://www.conexaopaulista.com

Admsports disse...

Olá grande companheiro Carvalho,
Impressionante o amadorismo do Fluminense, anunciaram um treinador desconhecido com um contrato de 3 meses de dentro do parquinho das laranjeiras, essa negativa do Kleina só mostra que até treinadores de times medianos(para ser bondoso e não dizer pequeno) conseguem ver a longo prazo e mais conscientemente que a diretoria tricolor!

@admsport
http://admsports.blogspot.com

André Renato disse...

Fala, Rodrigo!

Muito bom seu blog, um dos melhores que vi recentemente, completíssimo! Ótimo o videopost, bem descontraído.

Eu não SUPORTO o Wright. Um cara desses influencia demais os brasileiros que não têm capacidade de fabricar sua própria opinião, o cara ouve de um ex-árbitro que foi um lance intencional e sai por aí falando que o Flamengo foi prejudicado...

Sobre Portugal, na Europa tem-se a visão de que jogador que volta para o Brasil é porque está decadente, então é irrelevante (na visão deles) a quantidade de gols que o Liédson está fazendo. Garanto que, se tivesse jogando, o Deco também não seria chamado.

Sobre parceria, vou enviar um e-mail pra você, até porque preciso descobrir como faz um banner antes rs. Mas vamos fazer sim, seu blog é ótimo, parabenizo-o pelo trabalho, cara.


Abraços!

Pudget disse...

Eu pessoalmente não compreendo porque razão o Liedson não foi chamado, mas posso dar uma opinião. O Liedson não foi chamado à selecção portuguesa porque (para além do seu inquestionável valor) só era convocado em Portugal por ser jogador do SPorting CP. Depois de ter saído de Portugal passou a ser apenas um jogador luso-brasileiro de regresso à sua terra de origem. Existe um lobby fortíssimo no que concerne a jogadores dos três grandes portugueses serem chamados à selecção.

Agora dêem um saltinho ao www.contingentetuga.blogspot.com e vejam se os outros avançados chamados têm sido escolha principal nas suas equipas, em que contexto futebolístico se encontram as ligas onde jogam, e pesem tudo. Justificava-se que mesmo para o banco, o Liedson era uma mais-valia. Mas o futebol português é como a política portuguesa, podre, fútil, corrupta e vergonhosa. Para além disso existe em portugal a ideia fortíssima de que o Liedson cria péssimos estados de espírito no balneário.

Pudget disse...

Oi Carvalho, passo então a explicar. Não creio que ele crie ciúmes nos outros convocados que são portugueses natos. Para ser honesto creio que o povo português aceitou até bastante bem a entrada de Pepe, Deco e Liedson na selecção, honestamente sempre pensei que fosse dar muito mais confusão, mas para um país que já foi um império, esteve em todo o lado no mundo, essa coisa de português-nato está cientificamente e socialmente desactualizada, e muitas vezes sinto que Portugal se apercebeu já que não faz sentido nenhum não se adaptar à noção global que o futebol tomou como rumo principal. Veja-se o exemplo da selecção francesa... são coisas que a globalização e a lei Bosman acabaram por criar, e nós acabámos por nos adaptar até bastante bem. Eu ainda sou dos que acreditam em países irmãos, para o bem e para o mal, veja-se Angola que foi colonizada durante séculos e agora está a receber cada vez mais portugueses que lá trabalham e ganham RIOS de dinheiro a tentar desenvover logistica e estruturalmente o país. Em alguns aspectos menos claros trata-se de uma 2ª colonização, desta feita por convite, mas alguns corruptos ainda não se aperceberam disso e se se aperceberam não querem saber.

Regressando ao Liedson, simplesmente referi esse facto porque ele teve imensos problemas no balneário do Sporting com um antigo director desportivo e ex-jogador Ricardo Sá Pinto. O próprio Sá Pinto era também ele já um "arruaceiro do caraças" porque esteve no passado envolvido em agressões ao seleccionador nacional da altura - Artur Jorge. Ora coloca-se o Levezinho (alcunha pela qual é conhecido o Liedson em Portugal) e o Sá Pinto em discussão no balneário, e o que é que se passou? Murros, pontapés, agressões físicas e verbais. E desde aí que a imagem do Liedson ficou manchada pela dúvida, porque muitos acreditam que ele cria problemas dentro do balneário. Era essa a explicação desejada?

Samira Calais disse...

Coitado do Fluminense. As coisas estão indo tão de mal a pior. Tudo está indo mal. Treinador, jogadores, falta de entusiasmo. Ontem uma vitória para dar uma acalmada nos ânimos, mas acho que nem isso resolve o problema do Flu. Quando a maré está ruim é complicado.

Samira
http://oquedeuerradofc.blogspot.com

Jorge Ivison disse...

Fala Rodrigo, esta opção do vídeo é bem interessante, e o blog continua ótimo, grande abraço!

Unknown disse...

Grande Carvalho! Excelente videopost. Sobre o famigerado "carrinho", cara, foi patético! Eu também percebi que o Luis Roberto fez de tudo para, digamos, gentilmente retificar o Wrong, mas este mais uma vez optou por ignorar a realidade. Agora estou esperando a entrevista...È O PET É O PET É O PET!!

BlogBlogs.Com.Br