domingo, 20 de fevereiro de 2011

Entrevista do Carvalho - Edição de 20 de Fevereiro de 2011 - MARCELO BUARQUE

Marcelo Buarque é o convidado de hoje da "Entrevista do Carvalho".
Atual treinador do Macaé, Marcelo é um ótimo papo. Não se furta por exemplo, em comentar situações absurdas de sua profissão como a quase esquizofrênica troca de técnicos nos clubes de futebol.
Com poucos anos de carreira, ele tem como principal feito até hoje ter "subido" o Duque de Caxias da Série "C" nacional para a "B", há alguns anos.
Acreditando muito na importância da boa e velha conversa com os jogadores, sem ignorar as diretrizes táticas do jogo, Marcelo é energia nova no, muitas vezes desgastado, rol de treinadores brasileiros.
Então, fala Marcelo! 


6 comentários:

- disse...

É Rodrigo os treinadores atualmente são culpados até pelo banheiro que quebrou no clube.Isso é cada vez ruim pro nosso futebol onde as diretorias deveriam ver mais o planejamento do que tentar arranjar um culpado (que não maioria das vezes o culpado é o treinador).Mas isso infelizmente tá longe de mudar.

Abraços !

http://saopauloblognews.blogspot.com

gmattiollo disse...

Oi Rodrigo, quanto tempo. Passei hoje só para deixar a minha marca, estou com pouco tempo. Mas no fim de semana eu assisto.

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

Jhennifer Fraga disse...

Marcelo fez um bom trabalho no Duque de Caxias,espero que consiga fazer um bom trabalho com o Macaé.


Abraços!

http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

Anônimo disse...

Treinador?

Não seria um testa de ferro, um para-choque de motos, pq o cara só escala quem os safados dos Diretores exigem, a mando e exigencias de empresários?

Antes trabalhavam livremente com cartas brancas, hoje são escravos de de sifras vultuosas, para blindar ladrões inescrupolosos.

Gabriel Sydney disse...

Olá, Carvalho BLZ? Entrevista muito boa, mas eu nunca ouvir falar do Marcelo Buarque... rsrs conheci ele aqui no Opinião! Vc sabe se já sortearam a camisa do Gilberto???

Raposão Gelape, Abração.

http://raposaodemolidor.blogspot.com/

Gabriel Campi disse...

Realmente, Rodrigo, o treinador sempre é o grande culpado pela má fase de uma equipe. Eita promissão difícil, meu irmão!

Mais uma bela entrevista, caro Rodrigo Carvalho. Meus parabéns!

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

BlogBlogs.Com.Br