quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Inzaghi 2 x 2 Real Madrid e 33ª rodada

Ele continua te mostrando, mas você, quer enxergar?
 
* Bom jogo ontem em Milão.
Conforme previsto, em mais de 75% do tempo o Real Madrid foi bem melhor que o Milan. Mais qualidade técnica, fundamentalmente.
Quanto à Ronaldinho, nenhuma novidade. Jogou uma hora, e deu um bom passe pra Ibra que desperdiçou. No mais, rigorosamente nada. Aos quinze do segundo tempo foi substituído por Inzaghi, que é um caso raro no mundo. É fraquíssimo tecnicamente, está velho, mas tem uma estrela do tamanho do universo. Entrou quando seu time perdia por 1 a 0, virou pra 2 a 1, e só não venceu porque o Deus do futebol devia estar de olho no tamanho da injustiça e presenteou o Real no finalzinho com o gol de empate. 
Destaque para o "comentarista" Antero Greco da ESPN, uma espécie de palhaço Arrelia do SportCenter, que proferiu as seguintes pérolas durante o jogo:
"Gattuso não é um cabeça de bagre!"
"O meio de campo do Real Madrid é mais talentoso do que o do Milan." Esta dita com um ar de surpresa de quem descobriu a pólvora.
Pra terminar, ao ver Pato concluindo para o gol vazio um lance que o juiz já havia dado impedimento, disse que seria uma injustiça dar amarelo num um lance como aquele.
Destaque também para o péssimo, catastrófico, vergonhoso e anormal árbitro da partida, aliás o mesmo da carnificina que foi a final da Copa.

* Pelo brasileiro, o Flu deve agradecer pelo empate no sul, no qual o Inter foi bem superior.
O Botafogo jogou bem, venceu, e alimenta ainda esperanças de Libertadores. Título, só se o sargento Garcia prender o Zorro.
O Grêmio com uma garra de dar gosto, venceu o Goiás mas mesmo assim está há sete pontos da classificação para a Libertadores. Difícil.
O esquisito Santos deixou de ganhar mais um jogo fácil em casa. O Vitória por sua vez, respira e mostra que o "Chucky" Antônio Lopes ainda está em boa forma. Fez milagre no Avaí e faz bom trabalho agora em Salvador. 
O Galo parece que quer me dar razão em não acreditar em sua recuperação. Não vencer o lamentável Guarani num confronto direto que valia a oportunidade de ficar fora da zona, é desanimador, ainda mais após a triste derrota do último sábado.
O Corínthians... Bom, o Corínthians você já sabe, é o time que vem com um pênalti grátis. E além deste gol que consta do regulamento do campeonato, fez mais três e venceu o fraco Avaí.
E em Minas, o São Paulo jogou muito bem e o Cruzeiro muito mal, embora o pênalti a favor do tricolor tenha sido uma vergonha. Vitória justa e destaque para mais uma camisa horrorosa de Rogério Ceni que parece estar numa disputa consigo mesmo pela camisa mais feia de goleiro do mundo.
Bom, pra terminar o Flamengo jogou mal(Oh!!!) e empatou com o Ceará.
Hoje Vasco e Nômade Caipira, e Furacão e Palmeiras. 
Com o clima que reina em São Januário, a torcida vascaína que abra o olho. Cheiro de merlin no ar...
E o Furacão que vença e ponha o palhaço Felipão no seu lugar.

Inté mais...

2 comentários:

Samira Calais disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo Carvalho disse...

Olá rodrigo,tudo bem,

Seu blog está muito interessante,bem escrito e direto ao assunto,parabéns chará!

Rodrigo Carvalho
www.digaofutebol.blogspot.com
Goiânia - GO

BlogBlogs.Com.Br